sábado, 3 de março de 2012

Felicidade

Vocês já pararam para pensar no futuro do mundo? Eu acho que no futuro haverá muitos gênios inventando novas tecnologias e cada vez mais renovando as tecnologias em todo mundo. Todos os meses serão lançadas novas tecnologias que você não precisa, mas que todo mundo fala que fara sua vida mais fácil. Eu acho em que neste futuro as pessoas perderam mais a capacidade de pensar. As pessoas estarão mais interessadas em dinheiro, trabalho, roupas, celulares, carros, e merdas como essas. Hoje em dia já esta deste jeito. Muitas pessoas só realmente vivem no fim de semana que é o único dia em que elas podem viver como querem, podem ser espontâneas. Não significa que não se possa conciliar sua vida com o trabalho. Você só tem que sair desta rotina monótona. Quando chegar em casa depois do trabalho, faça algo novo. Leia um livro, fique embriagado, fume maconha, reflita sobre a vida, crie um blog e escreva merdas para os outros lerem. 
Hoje em dia tudo é muito falso, muito artificias. Vivemos toda nossa vida dentro de uma televisão, outras pessoas vivem elas por nós. Nossos romances acontecem nas novelas, ficamos amigos de personagens de series e nos apaixonamos pela mocinha do filme de ação. 
Viver não significa ser louco e arranjar brigas e ter varias garotas. Viver é fazer coisas que você gosta, é ter pequenos momentos felizes o suficiente para não querer se enforcar.
Se você não gosta do seu emprego. Serão oito horas do seu dia que você sera obrigado a por fora.

Um comentário:

  1. Muito massa
    você é um genio

    parabens pelo blog mano
    paz e amor

    ResponderExcluir