domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adolescentes ctrl+c e ctrl+v

Ontem eu tinha de ir para a natação. Tomei um banho, me vesti, arrumei minha mochila com os equipamentos da natação. Tudo pronto, puis minha mochila nas costas e atravessei o patio até o portão. Sai do meu patio e ganhei a rua, caminhei até a esquina dobrei a direita e depois fui reto até chegar a parada.
Era um dia sem sol um pouco nublado, estava fresquinho e com um ar de chuva. Um bom dia para esperar um ônibus. Tinha um rapaz na parada esperando o ônibus, ele é o tipo de adolescente popular que habita as escolas e as ruas do nosso pais. Ele tinha cabelo espetado com gel, camiseta colada com a gola V  fazendo estilo musculoso. Ele ficou lá ouvindo sua musica em uma caixa de som do tamanho do meu braço.
Quando noto que um outro individuo como ele dobra a esquina e vem em direção a parada. Para do lado dele e eles se cumprimentam e começam a conversar. Se você olhar para eles não sabe quem é quem. Eles simplesmente são iguais. A maioria dos adolescentes hoje em dia são iguais. Parece que eles foram copiados e colados,são todos iguais. Gostam do que os outros gostam. Simplesmente eles são assim para ser aceito e para se sentir parte de um grupo. Pessoas que não tem uma personalidade em especial que preferem seguir os outros do que andar por si só.
Eles começaram a conversar sobre o Big brother.
- Cara tu viu o big brother ontem?
-Não vi cara eu tava pra fora.
-Mas sabe aquela loirinha?
-Aquela gostosa?
-Sim! Nossa que loca boa.
-Pode crer.
-É.
-Pois é.
Ai param de conversar e me encararam por um tempo. Eu os encarei de volta até que eles parecem de me olhar. Então voltaram a conversar.
-Ei cara tu viu aquele chevette tunado?
-Sim. Ele tem dois 12 e quatro cornetas.
-Massa.
-Pode crer.
-É.
-Pois é.
Graças a Deus o ônibus chegou quando eles começaram a falar sobre a novela das oito.

Um comentário: